segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Oláaaaaaa meninas!!!!
Mais uma vez estou eu aqui para falar dos batons DAILUS PRO , que são sucesso, do verão!
As novas cores são bem alegres e super pigmentadas bem diferentes de encontra, o sucesso é tão grande que quando chega reposição das lojas acaba rapidinho.....
Esses são as ultimas cores lançadas pela marca;


Foi mega sucesso no carnaval, eu comprei o FRUFRU{o mais querido} e o COQUÊ ALTO, cores lindas, o diferencial da Marca Dailus é que são Batons líquidos com textura matte e secagem super rápida e não sai facilmente!

Esses são os meus
Comprei no Mundo do Cabeleireiro aqui em Recife, mas vocês podem compra também no site , links no final do post.



Na foto estou usando o FRUFRU





Conheça as cores!!!


Onde encontrar:
Mundo do Cabelereiro www.mundodocabelereiro.com.br
Dailus www.dailus.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário