domingo, 8 de março de 2015

Com que ROUPA eu vou?! Dicas de looks para Faculdade

Oi genteeee, tudo bem com vocês? Eu sumi um pouquinho, porque minha faculdade começou segunda passada (02/03) eu fiquei mega enrolada com isso,''tinha esquecido como era essa rotina de estudos!!! rsrsrs).
E para começar bem, vamos falar da moda na faculdade ou curso. Que tal alguns looks, para você se inspirar e fica na moda, mesmo estando estudando. Muitas universitárias se arrumam todas as manhãs para ir à faculdade, e escolher uma roupa legal todos os dias não deixa de ser uma dor de cabeça. ''Eu que o diga na primeira semana já pirei!!! rsrsrs'' Além disso, quem estuda precisa levantar cedo e tem pouco tempo para se arrumar, sempre queremos aqueles 5 minutinhos a mais para voltar a dormir e acabamos saindo na presa e se arrumando de qualquer jeito, por isso creie um guia pratico e fácil para vocês se inspirar e ja ter alguma ideia de looks para faculdade.


 

O que usar?
Jeans confortáveis não podem faltar em seu armário, escolha o corte de acordo com o formato de seu corpo. Prefira calças de corte reto e leggings de cores escuras.

 Já se foi o tempo em que shorts eram proibidos em lugares do tipo faculdade. Óbvio que tem que rolar um certo equilíbrio, né meninas? Nada de muito curto, um short destruído até que vale, mas nada muito fora dos limites. Usar camisas ou até regatas estilosas para dar aquela equilibrada de tipo ''em baixo mais a mostra e em cima mais coberto, é bom combinar com um casaquinho que fica show, e não vale esquecer do all star ou sapatênis, deixa o look bem cool.

 Os short de alfaiataria também são uma ótima opção e super confortareis e super charmosos e fofos. ''Esses fazem mais o meu estilo'' e as sapatilhas e rasteirinhas são perfeitas para compor o look e confortareis.
 

 Bom meninas esperam que tenha ajudado vocês, e se você quiser alguma dicas é só deixar nos comentários que eu irei posta no blog e tentar ajudar!!! Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário